Neste episódio Melanie e Thiago conversam sobre as diversas opções de gerenciamentos de livros!

Randômicos

Leituras da Semana

O que estamos querendo ler

Gerenciamentos de Livros

  • Pra quem for comentar umas caneladas desse episódio: Hong Kong foi emancipada em 1997, ou seja, quase 20 anos atras e não 10 como eu falei!

    Se acharem outras não deixem de comentar!

  • Heverton Daniel

    Vocês são dmais! Parabéns pelo cast.

    Houve um tempo em que eu visitava algumas lojas virtuais e olhava os preços de vários livros e tentava descobrir qual eu compraria, assim, muitas vezes, eu acabava me deparando com livros que eu tinha mas não estava lembrando mais que tinha eles pq estavam desaparecidos com aqueles que pediram emprestado e disseram q devolveriam em poucos dias.
    Sim, meu erro foi emprestar e ainda esquecer de meus filhos. Então para isso não ocorrer muito como estava, resolvi anotar o nome dos livros assim que os emprestava, mas essas folhas ou caderninho em que anotava sempre sumia.
    O skoob foi o lugar onde pude colocar os livros que tenho, assim que compro tento o mais rápido possível adicionar ali na minha estante, e quando passo por lá eu lembro do livro que emprestei, marco eles como emprestado e isso me ajuda bastante para lembrar deles e cobrar das pessoas sem vergonha na cara kkk
    Uso mais para isso mesmo, acho o Skoob uma ótima ferramenta para gerenciamento das nossas estantes e leituras, tem bons sorteios mas tem um péssimo aplicativo para Android (qual experimentei até agora) é uma aplicação com um sistema muito limitado em comparação com tudo que o site oferece, espero que melhorem pois em app seria mais acessivel e de fácil uso.

    • @hialee

      Viu que recentemente ele está bem melhor?

  • @hialee

    O app do skoob atualizou tem um tempinho é esta mil vezes melhor.
    Gosto de usar mais ele pq o goodreader é em inglês.

Copyright Agentes do L.I.V.R.O. © 2014-2017