Book Haul #7

19 de agosto de 2015

Já faz um bom tempo desde que fiz o último book haul. A verdade é que eu quase não tenho mais comprado livros físicos porque eles não são tão práticos para manuseio do que eBooks. Ainda assim, sempre que eu encontro aqueles livros que eu gosto muito, eu acabo adquirindo a cópia física deles porque eventualmente releio os benditos. Mas a maioria das minhas aquisições mais recentes são digitais mesmo! Eis aqui uma prévia do que está por vir nos próximos episódios dos podcasts!

Como é possível ver pela imagem principal do post, eu acabei não resistindo à tentação e comprei os três livros da primeira trilogia Mistborn, de Brandon Sanderson. Adoro as capas norte-americanas (apesar de achar as capas inglesas bem mais bonitas) e mal vejo a hora de reler essa trilogia!


SAM_1506

Modern Romance: An Investigation, de Aziz Ansari. Já escutei este audiobook e pretendo falar um pouco a respeito dele muito em breve!

SAM_1507

The Martian, do Andy Weir. Pretendo falar sobre ele no próximo episódio do podcast!

SAM_1508

Code Name Verity, da Elizabeth Wein é um livro que estava na minha wishlist há um bom tempo e que apareceu em Daily Deal recentemente no Audible, por menos de 5 dólares. Até mesmo com o dólar nas alturas acabou valendo a pena pegar esse audiobook.

SAM_1505 SAM_1504

Smashing Physics, do Jon Butterworth e What is Life? How Chemistry Becomes Biology, do Addy Pross são mais dois audiobooks que encontrei em Daily Deal no Audible. Pelo que li nas sinopses dos dois livros, eles são bem técnicos. Definitivamente não são o tipo de coisa que eu costumo ler, então vamos ver!

SAM_1517

Shadows for Silence in the Forest of Hell, do Brandon Sanderson é um dos curtas que apareceu no livro de coletâneas Dangerous Women. Eu tinha pensado em pegar a coletânea, mas depois que li alguns reviews, eu fiquei com um pé atrás e acabei pegando só o conto do Sanderson mesmo, do qual já ouvi diversos elogios.

SAM_1518

The Ocean at the End of the Lane, por Neil Gaiman. Este livro foi uma agradável surpresa que deu as caras em uma das promoções-relâmpago da Amazon Brasil. Acabei comprando-o por menos de 5 reais!

SAM_1519

Por fim, um dia desses eu estava afim de fazer um pequeno mimo a mim mesma e acabei comprando dois livros do Jeffrey Brown: Darth Vader e Filho e A Princesinha de Vader, lançamentos relativamente recentes da editora Aleph. Pretendo fazer um post de review sobre eles assim que tiver tempo!

E quanto a vocês? O que vocês têm adquirido para ler? Deixem-nos seus comentários!

 

  • Lucas Albuquerque

    Oi Melanie!

    Já faz algum tempo que perdi o hábito de ler livros fisicos, e passei a usar o ipad mini para ler. Já estou tão acostumado em ler e-books que perdi a vontade de comprar a versão fisica.

    Como esperado, desde que li a trilogia mistborn, não resisti e fiz o pre-order da nova versão do paperback – segue o link: http://www.amazon.ca/gp/product/0765381524

    Ah! Quando vi no post esses livros do Jeffrey Brown, lembrei que existiu (ou existe) uma edicão especial que vinha com a action figure! fiquei louco para comprar, mas não consegui.

    Voltando ao assunto, também me rendi e comprei um kindle whitepaper, e de quebra comprei também o Shadows for Silence in the Forest of Hell.

    Abraços!

    • Opa, beleza, Lucas?
      Acho que um dos grandes dilemas de hoje em dia é justamente esse “dilema” de ter que escolher entre a praticidade dos eBooks e a experiência que os livros físicos te proporcionam. Que bom que você conseguiu superar essa “dificuldade”, eu ainda sinto a necessidade de ler livros físicos, nem que seja de vez em quando. Talvez seja justamente pela sensação de saudosismo que isso proporcione!
      E que beleza esse seu box de Mistborn, hein? Pessoalmente, gosto bastante de todas as capas embora, na minha opinião, a versão UK das capas seja a mais bonita (e a mais cara).
      Diga-nos o que achou de Shadows for Silence in the Forest of Hell quando terminar de ler, eu acho que você vai concluir o conto antes de nós!

Copyright Agentes do L.I.V.R.O. © 2014-2017