Neste episódio Melanie e Thiago discutem a suas sempre crescentes listas de livros para ler!

Leituras da Semana

Para Ler

  • Lucas Rafael Ferraz

    E ai pessoal, tudo bem?

    Sobre Kenobi, Melanie, talvez você se surpreenda com esse livro.
    Ele é bem mais desenvolvimento de personagens do que plot-driven mas ele aborda coisas tão diferentes, que nunca pensamos sobre, e com tanta habilidade, que eu achei muito, mas muito bom MESMO!

    Curioso para saber suas opiniões após a leitura.

    Abraço!

    Lucas

    • Opa! o/

      Cara, a série de livros Star Wars está me dando uma dor de cabeça violenta antes mesmo de eu começar a lê-la justamente por ela ser grande demais! Eu estou doida para ler Kenobi, mas ao mesmo tempo eu gostaria muito de ler alguma coisa da série que se passe na época da Old Republic, um pouco antes do Darth Vader se tornar o vilão que conhecemos e tanto amamos. Talvez até mesmo um pouco antes do Imperador Palpatine. Eu achei que só isso já ia filtrar um pouco das minhas opções, mas ainda tem BASTANTE coisa. Então, eu ainda não sei se leio Kenobi logo de cara e mergulho num universo que eu “já conheço”, ou se me arrisco a ler Lost Tribe of the Sith: Star Wars: The Collected Stories, do mesmo autor.

      Aaah, decisões, decisões…

      • Lucas Rafael Ferraz

        Se é assinado por John Jackson Miller eu já dou um puta crédito por causa de Kenobi.
        Kenobi é um livro que não muda nada de fato no universo estabelecido pelos filmes, mas adiciona muita profundidade ao personagem do Obi Wan e conta uma história de Western com maestria. Vale a pena demais.

        Agora, se for pra saber mais da história prévia do universo e tudo mais, a outra série que você disse, que me interessou bastante aliás, deve ter agradar mais.

        =D

  • Thiago Henrique da Silva

    Thiago, ficou interessado em ler este “Playground”, parece ter algo de paranóia na forma como você explicou… vou pegar este livro para ler com certeza!

    Melaine, me interessou o “Dark Places”, mas acho que vou pegar o “Gone Girl” antes, apesar dos livros não terem relação, acho mais interessante respeitar a ordem de lançamento dos livros, sei lá, talvez seja só loucura da minha cabeça rs.

    Enfim, ótimo cast!

    Abração!

    • Opa!
      Thiago, na verdade Lugares Escuros foi lançado antes de Garota Exemplar! Inclusive, Gone Girl é o livro mais recente que ela lançou, o primeiro a ser lançado seria Objetos Cortantes. O engraçado de tudo isso é que a diferença entre a progressão dos livros é bem notável. Lugares Escuros parece concluir a história de um jeito meio “meh”, enquanto Garota Exemplar acaba de um jeito que faz você se sentir meio mal pelos personagens!

      • Thiago Henrique da Silva

        Opa! Bom saber! Melhor seguir esta ordem então: lugares escuros, objetos cortantes e garota exemplar. Pelo que entendi, além de seguir a ordem cronológica de lançamento, vou ver a evolução (melhora) da autora. Top Melanie!

Copyright Agentes do L.I.V.R.O. © 2014-2017