Maratona Literária – Semana 1

8 de julho de 2015

Como prometido, eis aqui o relatório semanal da Maratona Literária! O relatório vai ser meio curto por falta de tempo da minha parte, mas vamos lá.

Como estamos apenas no terceiro dia da maratona, não dá para eu falar muito a respeito, mesmo porque dois dias não foram tempo o suficiente para concluir a leitura de nenhum dos livros.

Bom, antes da Maratona ter início, houve um “esquenta”, que consistiu em duas sprints no sábado. Eu só consegui participar de uma delas (a que começou às 23h40min e foi até a meia-noite e meia), mas ela foi o suficiente para eu ler uma boa parte do livro que eu já tinha iniciado anteriormente: The Alloy of Law, do Brandon Sanderson. Aproveitei que faltava pouco para concluir a leitura e resolvi concluir o livro numa só sentada. Este era um dos livros que eu tinha listado na minha TBR, então… acho que estou no lucro?

De resto, estou lendo os livros The World of Thedas vol. 1 e A Thousand Pieces of Gold. Acredito que consigo concluir a leitura dos dois até o final desta semana, juntamente com o audiobook Dark Places.

Para The World of Thedas vol. 1, temos 20 páginas lidas.

Para A Thousand Pieces of Gold, temos 30 páginas lidas.

Para Dark Places, temos dois capítulos escutados.

Devido a algumas coisas da minha vida pessoal que eu tenho que resolver durante a semana (incluindo a edição do próximo episódio do podcast), eu não tenho lido mais do que a média. Esta semana tem estado bem puxada, mas vou tentar manter tudo em dia à medida do possível!

Copyright Agentes do L.I.V.R.O. © 2014-2017