Book haul #5

15 de abril de 2015

Já faz um bom tempo desde o último post de book haul, então para matar as saudades, vamos para o nosso post tradicional!

E antes que me perguntem, não, eu (infelizmente) não faço book haul todo mês. A minha média de aquisição de livros por mês é de… quatro ou cinco, se contarmos os audiobooks. Às vezes nem isso. Eu até gostaria de adquirir uma quantidade maior de livros físicos, mas não o faço por questão de praticidade: pra mim é muito mais legal manter livros físicos que eu quero reler mais vezes do que comprar livros às cegas, não gostar dele e querer me desfazer dele depois. Ah, e por questões econômicas também, como não poderia deixar de ser. 😀

Vamos lá. O que eu adquiri recentemente? Comecemos com os audiobooks:

SAM_1359

O primeiro deles é O Apanhador de Sonhos do Stephen King. Vou falar a respeito dele nos próximos podcasts, mas uma coisa eu já digo: de todos os livros que já li do Stephen King, esse é o que eu menos gostei até agora, e considerando que eu estou atualmente no capítulo 21, eu duvido que haja alguma coisa que me faça mudar de idéia com relação a ele.

SAM_1375

O próximo audiobook é A Menina Que Tinha Dons, do M. R Carey, que eu também já comecei a escutar (e que, aliás, estou quase concluindo). Eu diria que ele é um pouco diferente do que eu esperava, sobretudo considerando a premissa inicial.

SAM_1377

O próximo audiobook eu peguei numa promoção do Audible, que reduziu o preço do livro para… 7 dólares. Ele é apenas pouca coisa mais caro que o eBook, mas versões audiobook sempre acabam valendo a pena para mim, que é o livro The Emperor’s Blades: Chronicle of the Unhewn Throne, do Brian Staveley (que, até onde sei, ainda não foi publicado no Brasil, mas corrijam-me se eu estiver errada). Tenho ouvido falar muito bem deste livro, achei a premissa interessante e a capa muito legal, vamos ver do que se trata!

SAM_1376

E o último audiobook que eu peguei foi o livro Lugares Escuros, da Gillian Flynn. Eu gostei demais do livro Garota Exemplar e da maneira como o plot e os personagens foram apresentados e pelo que andam dizendo, Lugares Escuros e Objetos Cortantes (que também está na minha lista de livros desejados) são ainda melhores.

Quanto aos livros físicos e eBooks, não comprei muita coisa desta vez. Eu fiquei bastante tempo presa na leitura de Deuses Americanos, então o que eu comprei foi para a minha mãe mesmo.

SAM_1379

The Light Between Oceans, da M.L. Stedman é um livro que esteve na boca de vários Youtubers norte-americanos até o finalzinho do ano passado e começo deste ano. Gostei da premissa, não vejo a hora de lê-lo!

SAM_1380

Everything I Never Told You, da Celeste Ng. Para ser sincera, eu já não achei a premissa deste livro TÃO interessante assim, mas pareceu algo que talvez a minha mãe vá gostar.

SAM_1378

A Culpa é das Estrelas do John Green! Já fizemos um episódio inteiro dedicado a este livro e eu tinha dito ao final do episódio que não pretendia relê-lo, mas fiquei com uma vontade imensa de fazer isso depois que vi o filme, e como eu só tinha a versão em eBook, resolvi adquirir a versão paperback do mesmo.

Por fim, perto do meu aniversário, resolvi me dar ao luxo de me dar um presente… diferente. Saí da Livraria Cultura com o CD Black Symphony: Within Temptation and the Metropolis Orchestra e com um box básico com a trilogia O Senhor dos Anéis, do J.R.R. Tolkien.

SAM_1368

SAM_1370 SAM_1371 SAM_1372

 

Enfim, tenho agora essa batelada de livros para ler. Agora, QUANDO eu vou ter tempo para lê-los é outra história…

Copyright Agentes do L.I.V.R.O. © 2014-2017