Book haul – Forever Evil

12 de novembro de 2014

Eu adoro a conveniência, a variedade de itens e a rapidez das compras da internet, mas ocasionalmente sinto uma grande falta de passar numa livraria e ter o contato físico com livros. Também gosto muito da praticidade dos eReaders, mas às vezes tenho necessidade de passar a mão pelas páginas dos encadernados. Acho que é uma experiência muito única e, por que não dizer, até mesmo “íntima”.

Leitura de livros é aquisição de  informação, de fato, mas existe um motivo pelo qual há pessoas entusiastas em livros. Por mais que queiramos dizer que não, a experiência de ler um eBook e ler um livro físico é diferente e, talvez isso seja a justificativa da minha sede por livros físicos.

Aproveitando que eu queria matar a vontade de andar por entre estantes e estantes desses encadernados mágicos, passei por uma livraria e, como não podia deixar de ser, acabei me enfurnando por um tempo a mais na sessão de comics. E, é claro, saí de lá com algumas aquisições!

No meu primeiro post de book haul, coloquei a foto do comic principal do arco Forever Evil (sobre o qual falarei mais a respeito nos próximos podcasts!). Concluí recentemente a leitura do mesmo, e gostei tanto da história que acabei comprando mais três comics do mesmo arco:

SAM_1146

Primeiramente, o arco Rogues Rebellion. Quem já leu Forever Evil sabe que os vilões de Central City acabaram se revoltando contra o Sindicato do Crime e lutando pela defesa do planeta Terra. Acredito eu que Rogues Rebellion continue a história pouco depois da fuga deles.

SAM_1147

Em seguida, temos o arco Blight, com o pessoal da Liga da Justiça: Dark. Eu ainda estou à caça de mais arcos de história com a Zatanna e com o Constantine, então estou bem ansiosa para saber qual foi a participação deles durante essa saga!

SAM_1148

Por fim, temos o arco A.R.G.U.S.. Não estou familiarizada com a A.R.G.U.S., mas se tem o Deathstroke (e o desenho não é feito pelo Rob Liefeld), já é promissor!

E você, caro leitor? Já leu algum dos comics do arco Forever Evil (ou Vilania Eterna, como foi traduzida a série aqui no Brasil)? Pretende ler? Deixe-nos seus comentários!

  • Últimos comics que li foram do Constantine, é um boa leitura, recomendo!

    Quanto aos livros físicos, às vezes sinto falta de vê-los, mas acostumei com a comodidade do Kindle. Um dia ainda quero fazer uma coleção física do King.

    • Eu ainda estou naquela fase de início de leitura de comics com relação a Constantine, então ainda estou sem um norte para começar a ler qualquer coisa relacionada à série Hellblazer. Talvez eu devesse agilizar, visto que a série Constantine já está à espreita, juntamente com Gotham, Flash e a terceira temporada de Arrow!

      E, de fato, caro Kijof, acho que todo bom leitor tem momentos de impasse com relação à questão de livros físicos vs. eBooks. eBooks são, de longe, a melhor e mais prática alternativa para quem gosta de ler. Mesmo assim, ainda considerando o lance de praticidade e tudo o mais, às vezes eu ainda sinto falta daquela interação com o livro físico, até mesmo daqueles misteriosos cortes microscópicos (e dolorosos) nos nós dos meus dedos quando eu viro as páginas!

Copyright Agentes do L.I.V.R.O. © 2014-2017