Tag: Linkin Park

19 de outubro de 2017

(Disclaimer: a imagem do post veio daqui!)

Com tantas coisas que temos feito durante o nosso longo hiato de podcasts aqui no Agentes do L.I.V.R.O., não dá para acreditar que já fazem 3 três meses desde a morte do Chester Bennington. Se tivéssemos tido tempo de gravar episódios mais ou menos quando isso aconteceu, eu certamente teria mencionado o fato, mas continuamos correndo para resolver nossos problemas pessoais, então acabou não dando para prestar as minhas homenagens. Linkin Park sempre foi uma banda que me acompanhou desde os primórdios da minha adolescência e que eu escuto desde então, então acho que não há nada mais justo que responder a uma tag rapidinha sobre a banda.

Eu encontrei esta tag em um booktube hispanofônico e não encontrei nenhum outro booktuber que tenha respondido, então tive que fazer a tradução por conta. Não fiz uma tradução ao pé da letra e adicionei algumas adaptações e um item a mais (inclusive, se alguma de minhas traduções estiver incorreta, digam-me nos comentários para que eu possa corrigi-lo!). Essa tag já é mais ou menos antiga, então ela não inclui músicas do último CD lançado do Linkin Park, o One Last Light.

One Step Closer – Um livro que você esteja na eminência de ler

Um livro que estou pensando em começar a ler assim que concluir o que estou lendo atualmente é Landline, da Rainbow Rowell (trazido no Brasil como Ligações). Já faz tempo que eu não leio um romance contemporâneo e até agora a Rowell não me decepcionou. Depois do que tenho lido ultimamente, estou precisando de uma leitura um pouco mais leve!

In the End – Um livro com um final inesperado.

Será que as pessoas vão reclamar muito se eu disser que foi Me Before You (Como Eu Era Antes de Você), da Jojo Moyes? Muitos hão de afirmar que o final é completamente previsível, mas eu meio que não esperava que fosse acontecer o que aconteceu.

Somewhere I Belong – Um livro que se passa em um lugar em que você gostaria de viver.

Sou suspeita para dizer porque, por mais que ache interessantíssimos os lugares em que se passam várias histórias, ao mesmo tempo eu não tenho muita vontade de viver neles porque eles são todos caóticos. Mas se tivesse que escolher, provavelmente seria Elendel, a cidade em que se passa a segunda era da série Mistborn, do Brandon Sanderson.

Breaking The Habit – Um livro que tenha saído da sua zona de conforto.

Eu tenho lido muita coisa bem fora da minha zona de conforto. Geralmente não sou fã de livros não-ficção ou livros muito técnicos, mas ultimamente não tenho deixado passar muitos livros cujo foco seja Neurologia ou Física. Até agora um dos livros não-ficção que eu mais gostei foi o audiobook My Favorite Universe, escrito e narrado pelo já consagrado Neil DeGrasse Tyson.

Numb – Um livro tedioso.

Vou deixar essa para The Eye of the World, o primeiro livro da série A Roda do Tempo, do Robert Jordan. Desculpa, pessoal que recomendou, mas eu não vou continuar a ler a série.

Given Up – Um livro que você não terminou de ler.

Não me orgulho em dizer que foi Journey to the West, do Wu Cheng’en. Ele é uma série extremamente repetitiva de quatro livros que eu simplesmente não tive paciência para concluir e acabei largando no… último livro.

Waiting for the End – Uma série de livros que você quer muito que termine.

Eu podia dizer que são os livros dA Crônica do Matador do Rei ou As Crônicas de Gelo e Fogo, mas a verdade é que eu não tenho muita esperança para nenhuma delas, então no momento só quero mesmo é a conclusão da segunda era de Mistborn porque não vejo a hora de ver o que o Brandon Sanderson vai fazer na terceira era!

Burn It Down – Um livro que você quer queimar.

Eu não gosto muito da idéia de queimar livros, acho que já passamos da Idade Média em vários quesitos. Mas um livro do qual desgostei bastante este ano foi The Wrong Stuff, do Truman Smith.

Roads Untraveled – Um livro que está na sua estante e você ainda não leu.

O Homem que Não Amava as Mulheres, do Stieg Larsson. Mas prometo que leio até o final deste ano!

Until It’s Gone – Um livro que você emprestou e até agora não devolveram.

O Pistoleiro, o primeiro livro da série A Torre Negra, do Stephen King. Eu até dei o livro como perdido e acabei doando os outros livros na esperança de que vou comprar todos os livros novamente, desta vez numa edição bonita com todas as capas combinando!

Castle of Glass – O seu livro preferido até agora.

Esta música não estava na tag original, mas eu tive que adicionar porque é possivelmente a minha música preferida de todos os álbuns já lançados pelo Linkin Park.
O ano está quase no final e até agora nenhum livro conseguiu tirar A Little Life, da Hanya Yanagihara, do primeiro lugar! Vamos lá, autores, só faltam um pouco mais de dois meses para acabar o ano! Ninguém vai superar esse livro?

E quanto a vocês? Quantos são fãs de Linkin Park? Deixem-nos seus comentários!

Copyright Agentes do L.I.V.R.O. © 2014-2017