Finalmente!! Conseguimos escapar das terríveis garras dos Bibliotecários do Mal para trazer a todos os nossos queridos ouvintes Hushlanders mais um episódio dos Agentes do L.I.V.R.O.! No episódio de hoje falamos da série infanto-juvenil Alcatraz vs. Os Bibliotecários do Mal, do nosso caríssimo Brandon Sanderson!

Contatos

Leitura do mês

Alcatraz vs. The Evil Librarians

Mencionados durante o episódio

  • Anna Bazanni

    WEY!

  • Katarine Gontijo

    A descrição me lembrou um pouco Desventuras em Série (que também deveria estar em uma lista de livros infantojuvenis WTF, com o perdão da palavra). Principalmente pelo fato de ter um autor personagem, quebra da quarta parede, algumas sacadas nosenses, além dos flashfowards,
    Fora da Cosmere eu só li os dois livros de Legion, Coração de Aço e Mitosis. E eu realmente me surpreendi com a capacidade do Sanderson de escrever coisas tão diferentes da habitual Ficção Fantástica, então, acho que com Alcatraz não vai ser diferente.
    Sou louca para ler algo dele cujo foco seja mais “politizado”, uma romance mais perto de ASOIAF e Bernard Cornwell, mais low fantasy. Infelizmente acho que esse livro ainda não existe. Me falaram que The Stormlight Archive é o que chegaria mais perto quanto a política, mas só posso começar a série depois que ler o sétimo livro de A Torre Negra (já comecei o livro umas três vezes).

  • Timóteo Rezende Potin

    Episódio novo e sobre nosso amado Brandeus?! Pena que só ouvi a parte sem spoilers (até ia ouvir tudo, mas vocês conseguiram vender os livros tão bem e depois fizeram aquele apelo, aí não resisti).
    Mas devo ler Alcatraz no próximo ano, nem que seja por motivos de “é o que sobrou do Sanderson pra ler”, mas ja sei que não vou me decepcionar.

    Muito bom ter episódios novos depois de tanto tempo. Espero que consigam se estabilizar e, eventualmente voltar ao ritmo “tradicional” logo.

    Abraços!

Copyright Agentes do L.I.V.R.O. © 2014-2017