Downloads:

Neste episódio Melanie e Thiago discutem um pouco mais a fundo sobre as leituras da semana e também sobre um evento bacana que aconteceu em Curitiba!

News

Reading Progress

  • Thiago Henrique da Silva

    Aloha Melanie e Thiago,
    Obrigado pelos comentários, é um prazer ouvir vcs! me divirto demais!. Gostei dos comentários sobre o Maze Runner Thiago, considero um livro ótimo, porém não faz parte do meu top 10. Achei que o livro consegue te colocar naquele ambiente e sentir o que o Thomas esta sentindo, mas só achei o relacionamento da Teresa com o Thomas meio infantil, mas enfim, gostei muito da história, pretendo assistir o filme esta sexta-feira. Sobre os livros, só falta eu ler o ultimo da série, gostei muito do segundo também, mas achei que perdeu o ritmo no terceiro… ainda não comecei a ler o quarto livro.
    Melanie, ótima recomendação de livro para o Thiago ler, vou aguardar o podcast que ele vai falar deste livro, pois gostei muito da leitura do mesmo, tem contos muito bons.
    Enfim, continuem o ótimo trabalho ai que eu continuo divulgado para todos os viciados em livros que eu conheço sobre o podcast de vcs.

    Abração!!!

  • Vicente Aguiar

    Fala galera!
    Comentario um pouco tarde, mas só queria dizer que li o primeiro livro da série Silo e me surpreendi, não imaginei que fosse tão interessante. Achei o romance do livro um pouco repentino mas não ficou chato e nem cheesy. O preço dos livros (de todos do Hugh Howey) são muito convidativos também, 2 dolares se não me engano na Amazon US e 6 reais na Amazon BR. A explicação dele dos preços (de que é porque ele não é ninguém!) é bem interessante também, desencoraja muito a pirataria, não tem desculpa pra não comprar o livro dele pra começar a ler. Acho válido vocês fazerem um episódio sobre a série ou pelo menos sobre o primeiro livro (ainda não li os outros mas acredito que mantenham a qualidade).
    Dica pra Melanie é que você costuma ler mais de um livro por vez (eu também) e esse formato de vários short stories seguindo a mesma história facilita bastante.
    Abraço!

Copyright Agentes do L.I.V.R.O. © 2014-2017