Book unhaul

14 de setembro de 2016

E eis que chegamos a mais um daqueles momentos do ano em que é necessário fazer um “let it go”. Pelo bem da organização e do espaço, estou fazendo um baita book unhaul… e esta é apenas a primeira parte!

Eu, Robô, do Isaac Asimov: eu não odiei esse livro, mas também não gostei TANTO que queira ficar com ele para ler e reler diversas vezes. Tem dois contos dos quais gostei bastante neste livro, mas ainda não é o suficiente para eu querer relê-lo.

O Clube da Luta, do Chuck Palahniuk: esse é um livro bem interessante e a experiência de lê-lo sem ter visto o filme o tornou melhor ainda, mas ele tem um estilo de escrita que eu não achei muito agradável de ler.

O Guia de Sobrevivência aos Zumbis, do Max Brooks: quando eu comprei este livro, esperava um livro que apelasse mais ao humor, mas sinto que ele se levou muito a sério, e isso não faz muito meu estilo, sobretudo no que diz respeito a zumbis.

Y: The Last Man, do Brian K. Vaughan, ilustrado pela Pia Guerra: já fiz uma série de posts discutindo a história desse comic. Como mencionei, embora eu tenha gostado da história e ela tenha levantado várias discussões interessantes, ainda não é uma série de comics a que eu tenha me apegado ou que eu tenha vontade de reler tão cedo.

Final Crisis, do Grant Morrisson: já falei a respeito deste comic no episódio 20b do podcast, então acho que não tenho muito mais a adicionar com relação a ele…

Justice League: Cry for Justice, do James Robinson: também já falei a respeito dele no episódio 13 do podcast. Não é uma história que eu tenha odiado, mas também não gostei tanto dela que queira relê-la tão cedo.

Crisis on Infinite Earths, do Marv Wolfman e do George Perez: mencionei este comic no episódio 23. Não gosto muito da história e não sou muito fã do estilo de desenho anos 80, então… hora de me desfazer dele!

Spider-Man: A Origem do Homem-Aranha, que é uma adaptação para história infantil feita por Rich Thomas Jr. Eu gosto da história, mas tenho outro comic do Spider-Man que fala das origens do Homem-Aranha, então achei meio desnecessário manter esta versão da história na minha biblioteca.

Mas Melanie, qual será o destino de todos esses livros e comics?

Bom, na verdade esses são os que mais me deixaram no dilema acerca de me desfazer ou não, então eu vou repassar todos eles a um bom amigo que com certeza cuidará bem de todos eles!

Mas calma que ainda não acabou! Esta foi a primeira parte do book unhaul, é bem possível que tenhamos ainda mais um ou dois posts de unhaul. É meio triste fazer isso, mas eu realmemnte estou ficando sem espaço em casa para guardar tanto livro e sem energia para manter tudo limpinho! Eu decidi no começo do ano que compraria apenas os livros que eu REALMENTE quero ler e reler, e pretendo levar essa resolução até o final!

Copyright Agentes do L.I.V.R.O. © 2014-2017