5 Booktubers legais para se seguir

30 de março de 2016

Ainda estamos no Mês das Mulheres e para fechar o mês com chave de ouro, nada melhor do que um post de recomendações! Hoje quero recomendar mais cinco booktubers que eu adoro seguir!

Samantha, do Novels and Nonsense


No último post de recomendações eu mencionei um monte de gente bacana, mas eu não tinha me dado conta de que eu não falei da Samantha, do canal Novels and Nonsense! Uma coisa que eu gosto bastante dos vídeos dela é da qualidade tanto do audio quanto do vídeo em si (acreditem, depois de passar algumas semanas procurando vídeos do nível da Lindsey Rey e da Reagan do Peruse Project, eu já vi bastante vídeo com qualidade que deixa a desejar). A Sam lê vários livros de fantasia, mas também fala bastante de livros clássicos e contos arturianos. Gosto bastante da maneira concisa com que ela fala do que ela tem lido e do que ela pretende ler.

Cecilia, do Problems of a Book Nerd


Essa menina foi uma descoberta relativamente recente para mim. Ela costuma ler livros com uma diversidade bem grande, então as recomendações dela são bem legais.

Maria Angélica, do Vamos Ler

Uma das coisas que eu mais gosto dos vídeos da Maria Angélica é que ela é uma pessoa extremamente cativante, e o entusiasmo dela contagia. Ela geralmente avisa quando um livro tem triângulo amoroso ou romances insípidos, que são características que simplesmente não suporto em livros (como pareço fazer questão de reforçar em todo santo episódio do podcast).

Mayra, do All About That Book


Esta booktuber meiga com um \o torto no começo de cada vídeo faz vídeos super divertidos. Assim como a Maria Angélica, ela também avisa quando os livros contêm a santíssima trindade dos YA e os gostos literários dela são relativamente parecidos com os meus.

Bruna Miranda

Além de book hauls e reviews, a Bruna freqüentemente propõe discussões bastante interessantes, mas sempre mantendo os vídeos relativamente curtos e objetivos. O canal dela também contém vários vídeos de unboxing de caixas de assinatura.

E vocês? Quais são as suas booktubers preferidas? Deixem-nos seus comentários!

Copyright Agentes do L.I.V.R.O. © 2014-2017