Downloads:

Neste episódio Melanie e Thiago comentam sobre a obra “Os Olhos do Dragão” do excelente Stephen King (sem ser tendencioso é claro). Se você quer ler algo do King mas teme as histórias do nosso querido autor, conheça uma alternativa bem diferente pra molhar os seus pés!

Leitura de emails

  • Livros gratuitos no Brasil: http://www.dominiopublico.gov.br

Contatos

Não deixem de comentar no episódio, mandar mensagem ou pombo-correio, a opinião de vocês é muito importante pra nós.

  • Pingback: CabulosoCast #150 - Série A Torre Negra | Leitor Cabuloso()

  • Arthur Oliveira Alves

    Foi mal mais quando eu era mais novo(com 14 anos) e li Os Olhos do Dragão eu detestei, embora eu gostasse dos livros do Stephen King acho que eu vinha de uma ressaca literária por que antes eu havia lido durante 9 meses a trilogia do senhor dos anéis o que acabou deixando pra mim esse livro com um gosto ruim mais o que eu houvi do cast e me lembrei eu acabei sendo injusto com ele naquela epoca.

    • Sem problema nenhum, Arthur! É um direito seu não gostar de algum livro sobre o qual tenhamos falado aqui no podcast, independente se tivermos gostado ou não dele. Inclusive, acompanhamos várias pessoas lendo os dois primeiros livros da série da Torre Negra e não gostando de nenhum deles, e ouvimos delas que as partes de spoiler do cast as ajudaram a prosseguir com a leitura. O nosso objetivo é justamente esse: discutir alguns dos aspectos que achamos interessantes no livro e despertar o interesse das outras pessoas!
      Uma coisa que o Thiago diz com bastante freqüência e com que eu concordo muito é: que bom que cada um de nós tem a sua própria opinião, e que bom que pensamos coisas diferentes! Isso ajuda a gerar comentários bem interessantes.

      Dito isso, eu entendo essa dificuldade de separar um livro de outro quando você lê uma quantidade muito grande de livros do mesmo gênero. Inclusive, isso pode até ser o motivo principal pelo qual damos notas médias/baixas para livros que são amados por muitos. Acontece!

Copyright Agentes do L.I.V.R.O. © 2014-2017